Preta Gil recebe visita de amigos nos Estados UnidosReprodução do Instagram
Preta Gil recebe visita de amigos nos Estados Unidos
Cantora realiza um tratamento alternativo contra o câncer no exterior
Rio - Preta Gil, de 50 anos, recebeu a visita de Gominho e outros amigos nos Estados Unidos, onde realiza um tratamento alternativo contra o câncer. Em um vídeo publicado no Instagram Stories, nesta terça-feira (1º), a cantora mostrou o apresentador do "TVZ", do Multishow, e Duh Marinho.
"Quem veio do Brasil só para me ver?", perguntou ela, enquanto assistia "Vale Tudo", da TV Globo. Preta também mostrou as amigas Malu Barbosa e Ju de Paula. A filha de Gilberto Gil, inclusive, presenteou Ju com uma filmadora. "Vou fazer várias imagens da nossa viagem", destacou a criadora de conteúdo.
Preta embarcou para os Estados Unidos no dia 12 de maio. Dois dias depois, passou por uma consulta médica no Virginia Cancer Institute, em Washington, com um especialista no tipo de tumor que enfrenta. No último dia 10, ela iniciou uma nova etapa de um tratamento experimental.
A cantora foi diagnosticada originalmente com um câncer no reto, e passou por quimioterapia e cirurgia. No segundo semestre de 2024, exames apontaram a volta da doença, com seis novos focos no peritônio e no sistema linfático. Em dezembro, Preta enfrentou fez uma cirurgia a retirada dessas metástases.