Gabi Melim anuncia projeto inédito com participação de Maria Gadú, Duda Beat e mais cantorasDivulgação
Gabi Melim anuncia projeto inédito com participação de Maria Gadú, Duda Beat e mais cantoras
Cantora estreia show acústico no palco do Manouche, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, em 15 de julho
Rio - A cantora e compositora Gabi Melim estreia o show "GabriElas", em celebração à música brasileira, com protagonismo feminino, no palco do Manouche, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, no dia 15 de julho. Em formato acústico, as apresentações acontecem às terças-feiras e a cada semana a artista recebe convidadas diferentes no palco. As primeiras participações confirmadas são Maria Gadú, Duda Beat e Júlia Mestre e Jade Baraldo.
"Eu sempre tive vontade de fazer um show mais acústico, mais próximo do público, e nunca tinha tido a oportunidade. Agora vou conseguir realizar esse desejo aqui no Rio, que é minha cidade também. Sou de Niterói, mas moro aqui há alguns anos. Esse projeto se chama GabiElas e vou receber mulheres que eu admiro, que me inspiram, que fazem parte da minha vida e que o público também ama. Vai ser uma surpresa muito especial", afirmou Gabi.
"O formato mais próximo e afetivo reflete uma nova fase da artista, que aposta em encontros musicais potentes, trocas e conexão direta com quem acompanha sua trajetória. O GabriElas terá temporada no Manouche durante o mês de julho e agosto, sempre às terças-feiras. A cantora estará acompanhada de Gabriel Quinto no violão, Danilo Amuedo na percuteria e Kainã do Jejê na percussão.
Com 15 anos de carreira, a cantora e compositora Gabi Melim ganhou notoriedade com a Banda Melim, ao lado dos irmãos, Diogo e Rodrigo. O trio se separou em 2023, e a artista seguiu carreira solo. A partir disso, lançou o álbum "Gabriela", produzido por Gabriel Geraissati e José Gil, com beats de Pep Starling e 13 faixas compostas por Gabi e seus parceiros. Além disso, lançou a turnê.
Em dezembro do ano passado, a cantora passou por um momento delicado ao ser diagnosticada com Paralisia de Bell, uma fraqueza dos músculos em um lado do rosto. A cantora explicou que o problema surgiu devido as crises de ansiedade e passou por tratamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.