Cintia Abravanel não teve ajuda do pai após enfrentar problemas econômicos Reprodução/YouTube

Rio - Cintia Abravanel revelou que não teve ajuda do pai, Silvio Santos (1930-2024), ao enfrentar dificuldades econômicas após o fim do casamento com Paulo César Corte Gomes. A artista plástica explicou que o ex-marido não arcava com as despesas dos herdeiros. 
"Eu fiquei entre a disputa do meu pai com ele. Meu pai não me ajudava porque achava que era obrigação do pai dos meus filhos, e meu ex não fazia porque achava que meu pai era rico. Eu e as crianças ficamos ali no meio disso tudo", disse no podcast "Papagaio Falante".
Ela relatou que pediu um trabalho na escola dos filhos em troca de bolsa de estudos. "Passamos esse sufoco, que foi um grande ensinamento para os meus filhos, por isso todos trabalham. Estava preocupada em resolver meu problema, não julgar o comportamento dos dois".
Em outro momento da entrevista, Cintia Abravanel contou que Silvio Santos presenteou cada uma das seis filhas com um cheque milionário antes de morrer. "Alguém o aconselhou a fazer doações em vida, e aí ele chamou a gente, deu um cheque na mão de cada uma, e eu nunca tinha visto tanto zero na minha vida. Acho que a expectativa dele era o que íamos fazer com aquele dinheiro. Era um valor alto. Todas nós ficamos em estado de choque", falou.