Rio - Tais Araujo, de 46 anos, reagiu aos comentários sobre as atitudes de sua personagem Raquel, no remake de "Vale Tudo", da TV Globo. A atriz explicou, em um vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (2), que a mãe de Maria de Fátima (Bella Campos) vai se posicionar no tempo certo da novela e declarou que a nova geração está muito acelerada.
fotogaleria
"É oficial, a geração que acelera tudo no 'vezes dois' chegou na novela. E o povo está assim: 'Ai, meu Deus. Essa mulher não vai reagir não?'. Calma, minha filha, ela vai. Mas é que primeiro ela vai sofrer...E ai sim ela vai se levantar, poderosa, com uma trilha sonora maravilhosa de virada", disse ela.
A mulher de Lázaro Ramos explicou que a trama tem que ser bem desenvolvida para não acabar rápido. "É novela, minha gente. Não são shorts não. Não é fofoca de elevador mal contada. Aqui a gente explica tudo, nos detalhes, com emoção, e várias vezes. Se dependesse da internet a Raquel já teria superado, virado CEO, postado um textão motivacional e novela já teria acabado. Mas, meu amor, a Raquel não é uma mulher que pula fases. Ela chora hoje mas amanhã ela volta em silêncio e faz tudo acontecer", afirmou.
Taís finalizou dizendo para as pessoas aproveitarem o remake com calma. "Eu adoro saber que essa novela é papo de de mesa de bar, jantar de família, tem grupo no WhatsApp...Então, respira, desacelera, e aproveita a novela porque é uma das poucas coisas que faz a gente sentar, olhar e viver juntos", concluiu
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.