Liniker refletiu sobre a chegada aos 30 anos Reprodução/instagram

Rio - Liniker completou 30 anos nesta quinta-feira (3) e divulgou uma carta aberta para analisar a nova fase. No texto longo, a cantora expressou a gratidão por tudo que alcançou na vida pessoal e na profissional após o sucesso do disco "Caju". 
"Essa carta também pode ser lida como uma oração. Estou atravessando um novo ciclo de vida, e me vejo grata e verdadeiramente próspera à nível de um juízo em construção, e uma grande vontade de me permitir ser e estar presente, e bem, nas determinadas situações que meu destino me colocar", iniciou ela. 
A artista listou os desejos para este novo momento. "Quero poder respirar em paz, consciente de que ar não me falta, que família não me falta, que amor próprio, às vezes me falta, mas tenho coragem, que não me falta, para buscar redoma de proteção e me aproximar mais uma vez desse amor que hoje me move", escreveu. 
Liniker afirmou que busca se cuidar "para que ansiedade não me engula e me faça perder o apetite dos instantes que necessitam fome e presença". Ela reforçou a vontade de não perder a "gula do mundo" e a busca por ser feliz sem deixar de ser fiel à si mesma. 
"Às vezes falharei, e desde já, acolho a falha. Mas me tempero do umami do mundo, sem permitir que nada me diminua, pedindo que nada me faça mal e que pequenez externa alguma me azede. Está feito, está feito, está feito. Asé! Você tem 30 anos agora, Liniker", concluiu.