Karine Teles, Aldeíde em Vale TudoReprodução Instagram / Alexandre Nero

Rio - Karine Teles, de 46 anos, revelou que já pediu demissão em um antigo trabalho por ter um chefe abusivo e comparou a situação com a sua personagem Aldeíde - que também teve a mesma atitude - no remake de "Vale Tudo", da TV Globo. Em uma interação com seguidores, no Instagram, nesta terça-feira (8), a atriz relatou que a decisão mudou sua trajetória e contou que já brigou com poucas pessoas na vida. 
"Você já brigou com um patrão como fez com o Marco Aurélio? (Alexandre Nero)", questionou um internauta. Karine respondeu: "Eu briguei com pouquíssimas pessoas na vida, mas já pedi demissão de um chefe abusivo com quem trabalhei por três anos. Eu não estava indo embora do país e nem tinha outro emprego, mas esse gesto mudou minha trajetória", disse ela. 
A artista também contou o que tem aprendido com a sua personagem no folhetim. "Estou tentando aprender a me amar como ela se ama", declarou. 
Recentemente, foi ao ar o capítulo na novela em que Aldeíde enfrentou o chefe, Marco Aurélio, e pediu demissão da TCA. Cansada de tanta humilhação, a irmã de Poliana (Matheus Nachtergaele) rebateu um comentário irônico do executivo e aconselhou ele a tomar cuidado com as falcatruas na empresa. "Não se preocupe em me demitir não, porque eu mesma me demito! Passar bem!", diz a secretária antes de sair da sala batendo a porta.