Rio - Aldeíde (Karine Teles) finalmente vai perceber as provocações de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e vai enfrentar o chefe nos próximos capítulos de "Vale Tudo". Cansada de tanta humilhação, ela rebaterá um comentário irônico do executivo e pedirá demissão em cena prevista para ir ao ar no dia sábado (5).
fotogaleria
A confusão começa quando Marco Aurélio, ao ver Aldeíde vestida com um look rosa monocromático, a compara a um "algodão doce". Inicialmente, a secretária não entende a ironia e até agradece o "elogio".
Minutos depois, a ruiva vai até a sala do chefe e ouve mais um comentário debochado, dessa vez sobre os sapatos rosas que combinam com a roupa. "Os sapatos são da cor do lookinho! Dessa vez, você se superou", dispara o vilão, ainda com um tom de deboche. A inocente secretária agradece novamente.
"A senhora acha que eu, em alguma encarnação, ia elogiar essa roupa?", dispara. Chocada, Aldeíde percebe finalmente a humilhação e rebate. "O senhor acha que eu, Aldeíde Candeias, estou preocupada se você não gosta da minha roupa? As pessoas podem não gostar da minha roupa, mas gostam de mim. Pior o senhor que é um péssimo chefe! Porque a verdade é que ninguém aqui na TCA gosta do senhor".
A secretária ainda o aconselha a tomar cuidado com as falcatruas na TCA, insinuando que ele nem isso sabe fazer direito. Irritado, o chefe exige o número da matrícula dela aos berros. Mas Aldeíde não espera ser demitida. "Não se preocupe em me demitir não, porque eu mesma me demito! Passar bem!", diz ela antes de sair da sala batendo a porta.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.