Débora Nascimento expõe bissexualidade na Batalha do Lip SyncReprodução Globoplay

Rio - Débora Nascimento, de 40 anos, expôs sua bissexualidade durante a "Batalha do Lip Sync", no "Domingão com Huck", da TV Globo, neste domingo (29). A atriz, que dublou a cantora Diana Ross, celebrou o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ e surpreendeu internautas ao falar sobre sua orientação sexual. 
"Diana Ross não tem como. Ainda mais nesse mês, gente. Celebrando o orgulho [Mês do Orgulho LGBTQIAPN+], celebrando quem a gente é. Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente. É essa alegria", disse ela, no fim da apresentação. 
O comentário da artista impressionou internautas, que a elogiaram no "X" (antigo Twitter): "A Débora Nascimento falando que é uma mulher bi. Estou passada! Se ela já tinha falado sobre, eu perdi a informação", disse um.
"Eu não ia votar hoje porque amei muito as duas apresentações, mas depois da Débora Nascimento dar a carteirada de mulher Bi, ao vivo, na Globo, eu abri o site pra votar nela", afirmou outro. "Débora nascimento, mulher bi? Como eu não sabia ou não lembrava disso? Que maravilhosa", declarou. "E a Débora Nascimento, que continua sendo a mulher mais bonita do Brasil, acaba de dizer que é bi. Como a vida é linda", relatou mais um telespectador. 
Batalha do Lip Sync 
Além de dublar a cantora Diana Ross, Débora Nascimento também homenageou Marisa Monte, mas perdeu a batalha para a atriz Nathalia Dill, que interpretou o cantor Cazuza e exaltou o grupo Spice Girls. 
 
Confira: