Michael Madsen morreu aos 67 anosReprodução

Rio - O cardiologista de Michael Madsen revelou, nesta segunda-feira (8), que o ator morreu por insuficiência cardíaca, na última quinta-feira (3). O astro de Hollywood, conhecido por papéis em "Kill Bill", "Cães de Aluguel" e "Donnie Brasco", foi encontrado morto dentro de casa em Malibu, na Califórnia, Estados Unidos.
À "NBCLA", o médico pessoal de Madsen disse que a a insuficiência cardíaca será listada como causa da morte, com doenças cardíacas e alcoolismo sendo apontados como fatores contribuintes. O ator morreu aos 67 anos.
De acordo com o "TMZ", policiais do Condado de Los Angeles foram à casa do ator e encontraram Michael morto após uma ligação para o serviço de emergência. O caso não é tratado como crime, e sim como causa natural.
O corpo de Madsen não passará por autópsia, já que o cardiologista do ator, que não teve a identidade revelada, foi quem assinou a certidão de óbito. O caso é considerado encerrado pelo Departamento do Xerife de Los Angeles.
Michael Madsen é famoso por sua longa colaboração com o diretor Quentin Tarantino, participando de filmes conceituados como "Os Oito Odiados" e "Era Uma Vez em Hollywood". Ele também é lembrado por sua participação no sucesso de bilheteria "Free Willy".