A atriz Taty GoulartReprodução/Instagram
Segundo ela, o pai da menina optou por não ser presente. "Ele não quis participar. Ele escolheu não participar, escolhe até hoje. Ele não participa... Sequer conheceu a Catarina. Mas fui construindo essa maternidade sempre muito sozinha", contou ela em entrevista ao podcast Mamãe Solo, no TikTok.
Mesmo diante dese drama da ausência paterna, Taty disse que sempre desejou muito a filha. "Mas em todos os momentos, eu falava: 'quero muito essa criança. Quero por mim, por ele, por todo mundo. Então, assim, vou me resolver, vou dar um jeito aqui e vou me organizar'. Eu vou te dizer uma frase, que ouvi dele, e que você me conhece há tempo suficiente e vai entender onde isso bateu. Ele falou assim: 'cara, eu estou com um problema, porque você sabe que tenho lá a Fulana e faz o seguinte... Vamos, por ora, interromper isso e aí. Termino com ela e, no futuro, a gente engravida'", revelou.
Depois de ouvir isso, Tatyane rebateu o genitor: "Eu não estou negociando uma gravidez, não estou negociando um namoro. Estou dizendo que estou grávida. Você faz o que você quiser com essa informação. Sei que tenho um filho, uma filha, não sei ainda o que é agora. Se você tem uma relação, se a gente vai ter uma relação, se a gente vai ser amigo, se a gente vai para lados opostos, isso ninguém sabe dizer. Sei que eu, a partir de hoje, não estou mais sozinha. Você eu não sei.", completou.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.