Jojo Todynho se irrita com cobranças para defender personal trainer Carol VazReprodução/Instagram

Rio -Essa semana uma polêmica tomou conta do mundo fitness carioca. A personal trainer Carol Vaz, conhecida por já ter treinado famosas como Viviane Araújo, Mel Maia e Jojo Toddynho, foi demitida de uma academia que trabalhava há 20 anos. Muita gente se surpreendeu porque achava que ela era sócia do local e Jojo foi cobrada por algumas pessoas para defendê-la e reagiu nesta quinta-feira (10) em suas redes sociais.


"Amo Carol, tenho um carinho imenso, no meu processo de pré bariátrica a Carol estava comigo, até hoje uso a marca dela, tenho muito carinho, mas olha só, cada um que resolva os seus problemas. Não envolvam meu nome", disse.
Em desabafo nas redes sociais, Carol lamentou não ter podido se despedir de suas alunas: "Me sinto humilhada, desrespeitada como mulher e maltratada como profissional".

Segundo Jojo, um grupo de mulheres chamadas por ela de "desocupadas" estava cobrando um posicionamento dela.

"Não tenho nada a ver com o problema de ninguém. Cada um que mate no peito e sustente os seus problemas, cada um que se resolva. O meu amor, carinho e respeito pela Carol não vão acabar ela estando ou não na academia. Ela tem uma trajetória linda, que ela abra uma boa academia e sucesso", completou.
Viviane Araújo comentou em uma postagem sobre a treinadora: "Nada derruba Carol Vaz! Ela é GIGANTE! @teamcarolvaz te amo!". 

Quem também se manifestou sobre a demissão da personal trainer foi Gracyanne Barbosa. "Uma covardia e desrespeito, tenho certeza que quando uma porta se fecha é porque Deus já preparou algo melhor. Voa, Carol", disse.