Bruna BiancardiReprodução de vídeo

Rio - Bruna Biancardi, de 31 anos, esteve na Vila Belmiro, acompanhada da filha, Mavie, de 1 ano, e do enteado Davi Lucca, de 13, para prestigiar o marido, Neymar Jr., na partida do Santos contra o Flamengo, nesta quarta-feira (16). Na ocasião, ela usou uma camisa com a estampa do rosto do amado e celebrou o gol que ele fez no jogo em um vídeo publicado no Instagram Stories. "E que recomeço, né? Gol dele". 
A ida da influenciadora digital, que deu à luz Mel há menos de duas semanas, ao estádio, entretanto, dividiu a opinião dos internautas. "Em pleno puerpério de pouco mais de uma semana a Bruna Biancardi foi hoje ao jogo para apoiar e aplaudir o Neymar. Casamento não é só amor, é parceria também, ele já deixou claro que não ganha nada sem a mulher dele, Mavie e Bruna sempre dão muita sorte ao camisa 10!", afirmou uma usuária do X, antigo Twitter. 
"Espero que as pessoas percebam a diferença: Bruna foi visitar o marido no trabalho, com a filha e a família. Ela não deixou uma recém-nascida para trás só para ir sacudir a bund* e se embebedar em um show", disse outro. "Tenho certeza de que ela fez isso porque a Mel está bem cuidada em casa e tomará todas as precauções para manter seu bebê seguro", defendeu uma terceira pessoa. 
Outros usuários da rede social criticaram Bruna. "A biancardi com uma cesárea super recente, um RN (recém-nascida) em casa e foi se enfiar num estádio de futebol. Zero noção", disse um internauta. "A Bruna Biancardi indo para um estádio com nem um mês de parido gente qual a necessidade disso, eu hein", reagiu outro. ". “Resguardo é coisa séria… Não brinquem com isso!", alertou uma terceira pessoa. 
A influenciadora deu à luz Mel no último dia 5, em São Paulo. Ela e Neymar celebraram o nascimento da filha nas redes sociais e mostraram o rostinho da menina. "Nossa Mel chegou, pra completar e adoçar ainda mais as nossas vidas! Seja bem-vinda, filha! Que Deus abençoe a sua vida e te livre de todo o mal! Estamos ansiosos pra viver esse novo capítulo com você :) Te amamos!".