Kelly KeyReprodução / Instagram
A nomeação de Kelly para o cargo gerou comentários sarcásticos nas redes. Entre as mensagens, internautas escreveram: "Rolê aleatório" e "O novo slogan do time é: Tudo posso na Kelly Key me fortalece!".
Diante da repercussão, a artista publicou fotos do projeto e refletiu sobre sua trajetória até o cargo de dirigente. "Chamaram de 'rolê aleatório'... Mas foi uma construção muito consciente. Eu entendo. A internet adora uma surpresa. Mas o que parece aleatório, muitas vezes é só o que ninguém estava prestando atenção", escreveu ela nas redes sociais.
Kelly explicou que sua relação com o esporte nasceu a partir da atividade física como ferramenta de equilíbrio emocional. "A verdade é que tudo começou com os treinos. Quando comecei a me movimentar, não era por estética. Era para equilibrar a mente, organizar a vida e me sentir viva de novo. O treino me deu coragem, clareza e disciplina."
A artista reforçou que sua presença à frente do clube não se deu por acaso. "A mesma força que me levou à academia me trouxe até aqui. Hoje sou presidente de um clube de futebol. Em Angola. A única mulher nesse lugar, e talvez a única da África. Não foi um acaso. Foi um passo consciente atrás do outro."
"Nada disso foi aleatório. Foi intencional. Foi transformador. E se ainda duvidam, tudo bem. O que é novo, assusta. O que é forte, incomoda. Mas o que é verdadeiro, permanece. Às vezes, o rolê aleatório é só a rota da coragem", finalizou.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.