Lívia Andrade falou sobre ataques na escola por integrar o programa ’Fantasia’Reprodução/Instagram
Lívia Andrade fala sobre ataques na escola na época do 'Fantasia'
Apresentadora foi assistente de palco da atração na década de 1990
Rio - Lívia Andrade, 42 anos, comentou a mensagem de um ex-colega de escola que relembrou os ataques que ela sofria nos tempos que integrou o programa "Fantasia", do SBT, nos anos 1990. A apresentadora desabafou sobre a lembrança na caixinha de perguntas do Instagram.
"Toda provocação, ofensa e violência me fortaleceram. Tudo isso virou combustível para eu me afastar da miséria e das dificuldades. Minha armadura foi forjada na força do ódio. Só quem passou por isso entende. Mas cada fase foi importante para eu me tornar quem sou hoje. Vim para essa vida para lutar. Sou uma guerreira com orgulho", escreveu ela.
Lívia Andrade estreou na TV como assistente de palco do "Fantasia". No SBT, fez parte do humorístico "A Praça é Nossa" e das novelas "Vende-se um Véu de Noiva" (2009), "Uma Rosa com Amor" (2010), "Corações Feridos" (gravada em 2010 e exibida dois anos depois) e "Carrossel" (2012). Foi integrante do "Fofocalizando" e do quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos".
Em 2022, a apresentadora foi contratada pela TV Globo e passou a integrar o "Domingão do Huck" no quadro "Acredite em Quem Quiser".





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.