Pedro Scooby fala sobre conflitos com Luana Piovani Reprodução Instagram / João K

Rio - Pedro Scooby, de 36 anos, comentou sobre os conflitos com Luana Piovani, de 48, durante sua participação no programa "Em Pé com Fernanda Gentil", nesta quarta-feira (16). Ao longo da conversa, o surfista contou que passou por impasses por pensar diferente da ex-mulher em relação aos filhos e revelou que tem se acertado com cada vez mais com a atriz. 
"Eu tive um problema grande com a mãe dos meus filhos e isso se tornou público. Na verdade, era um problema normal. Entre pais separados que pensam diferente e, em algum momento, eles conflitam e vão tentando se acertar, como a gente está se acertando cada vez mais. A mídia transforma isso em uma bola de neve muito maior", disse ele. 
Em seguida, Scooby relatou que as pessoas o questionavam sobre o contratempo que estava vivendo com Luana. "E aí vieram falar comigo: 'Pô, cara, e esse problema que você está passando?'. E eu respondia: 'Não, o problema que eu estava passando era quando minha mãe abria o armário e só tinha arroz e feijão, e estava acabando. E a gente não ia ter o que comer'", relatou.
Pedro Scooby e Luana Piovani tiveram três filhos juntos: Dom, de 13 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 10. O primogênito mora com o pai, no Brasil, enquanto os mais novos ficam com a mãe, em Portugal. Além deles, o surfista também é pai de Aurora, de 2, fruto da relação com a modelo Cintia Dicker.