MC Daniel expõe ataques após polêmicas Reprodução / Instagram

Rio - MC Daniel, de 26 anos, se pronunciou nesta quinta-feira (17) sobre as recentes polêmicas que envolvem seu nome. Em vídeos publicados nas redes sociais, o funkeiro negou as acusações feitas contra ele e afirmou que tomará providências legais contra os responsáveis. Daniel também destacou os ataques que recebeu nas últimas semanas, que incluem ofensas graves e ameaças.

As declarações surgem após duas situações que ganharam destaque nas redes: uma acusação de comportamento tóxico feita por um jovem que teria convivido com o cantor, e críticas vindas da fotógrafa Aline Morais, que registrou o parto do filho do artista.

"Deus é maravilhoso. A verdade sempre aparece. Não importa o que acontece. Os envolvidos sozinhos se prejudicaram e se entregaram. Vão ter que responder judicialmente", afirmou. "Só tô falando porque as acusações foram muito sérias. 'Acabou com minha saúde mental, tóxico, agressor.' Tem noção ser acusado de uma coisa que não fez e nem tem cabimento? Primeiro me xingaram aqui. Falando que eu tinha que morrer. Mas graças a Deus já estou acostumado. O próprio que postou isso, postou e apagou. Ele mesmo não sustentou o que tinha para falar", declarou o artista.

Sobre o episódio com a fotógrafa, Daniel foi mais incisivo: "O intuito dos dois era só aparecer. Sobre a fotógrafa, bom, antes era só eu falando, agora são 3 clientes que ficaram insatisfeitos com o trabalho dela. Ela é mal-educada, invasiva e mostra a ética profissional dela, que é zero. Ela disse até sobre pagar, deixou subentendido, eu paguei 7 mil reais. O exposed sobre mim acabou se tornando sobre ela."

O funkeiro demonstrou indignação com os julgamentos públicos que, segundo ele, abalaram sua imagem.
"Eu sou um cara que não fujo do choque. Se eu tô errado, sei muito bem dar um passinho pra trás. Fui criado dessa forma, de pedir desculpas e me redimir. Eu sou ser humano, eu vou errar hoje, amanhã, depois. Só que nesse caso, não gosto de resolver nada na internet, resolvo tudo fora. Eu só vim falar sobre o que aconteceu porque as acusações foram muito sérias, sem provas, mentirosas, em que as próprias pessoas se prejudicaram na própria mentira", afirmou.
"Mas como fica meu lado agora? Pessoas comentando da minha vida, duvidando da minha índole, do meu caráter. Mandou mensagem que eu tinha que morrer, que eu era um lixo, um verme. Como fica? Ser xingado ou acusado de algo que não fez", finalizou.