Vinícius desmentiu que tenha influenciado fim do namoro de Aline e Diogo Reprodução/Instagram
Ex-BBB Vinícius nega envolvimento no término de Aline e Diogo
Amigo da baiana comentou especulações de que motivou decisão da ex-policial
Rio - O ex-BBB Vinícius rebateu as acusações de que influenciou no fim do namoro entre Aline Patriarca e Diogo Almeida. A ex-policial e o ator iniciaram o romance na 25ª edição do reality show da TV Globo e anunciaram a separação na última quinta-feira (17).
"Para começo de conversa, estou feliz demais, então não vou me estressar. Segundo: não tenho nada a ver com a vida de ninguém, não tomo decisão por ninguém, não influencio em absolutamente nada. Então, parem de estar aqui me xingando, porque se vocês vierem para cá continuar me esculhambando, vou esculhambar também, que não sou filho de cachorro", disparou o arquiteto.
O baiano seguiu respondendo as ofensas que recebeu no Instagram após chegar de um evento. "Gente, olha a hora! Vocês não têm o que fazer não? Vir para cá me culpar pelas coisas? Logo eu? Eu estava trabalhando para ganhar meu dinheiro e tenho que ouvir desaforo? [...] Estou aqui processando a cara de pau, a pachorra do povo vir para cá me xingar e me esculhambar", completou.
Ponto Final
Embora o romance tenha começado dentro da casa, com altos e baixos e a reprovação de pessoas próximas como Vinicius, melhor amigo de Aline, e Dona Vilma, mãe de Diogo, a relação foi oficializada apenas em maio, após o fim do programa.
A ex-policial foi responsável por informar sobre o término do relacionamento. "Em respeito aos fãs, quero comunicar a vocês que eu e Diogo não somos mais um casal. Vivemos momentos especiais juntos, mas entendemos, em comum acordo, que estamos em fases e com objetivos diferentes. Agradeço a quem sempre torceu, nos apoiou e peço, de coração, respeito e privacidade neste momento", escreveu ela.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.