Cissa Guimarães fez homenagem no dia que a morte do filho completou 15 anos Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães se declara ao filho que morreu há 15 anos
Rapaz faleceu ao ser atropelado enquanto andava de skate no Túnel Acústico
Rio - Cissa Guimarães fez uma homenagem para o filho, Rafael Mascarenhas neste domingo (20), data em que a morte do jovem completou 15 anos. A apresentadora desabafou sobre a dor da perda e o grande amor que sempre sentirá pelo rapaz.
"Datas. Muito simbólicas e também dolorosas. Hoje, 15 anos de aniversário do nosso Anjo Rafael. Cicatrizes abertas, feridas muito doídas, sangues e líquidos se esparramando pelo corpo e alma, aceitação e gratidão. Acima de tudo, AMOR IMENSO, infinitude de aprendizado e luz", iniciou o texto.
Cissa agradeceu o tempo que teve com o filho e todos os momentos que viveram juntos. "Rafael, meu eterno aprendizado de amor e luz. Muito obrigada por tudo, aprendizado, amor, aceitação e evolução. Feliz dia de Anjo meu amor, 15 anos de luz que você nos traz, sempre. Feliz dia, Anjo Rafael, te agradeço", escreveu.
Rafael Mascarenhas morreu após ser atropelado no Túnel Acústico, na Zona Sul do Rio, aos 18 anos. O jovem andava de skate com amigos no local que estava em manutenção quando foi atingido por um carro que fez um retorno na contramão.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.