Clara Maia explicou motivo de tirar os cachorros de casa Reprodução/Instagram

Rio - A influenciadora Clara Maia desabafou sobre a decisão de tirar os dois cachorros de casa. À espera de gêmeos, a ex-De Férias com o Ex explicou que os animais da raça Pitbull apresentaram "comportamentos perigosos" com seus dois filhos, João e José, e funcionários da residência. 
"Vocês perceberam que o Titi e a Tita não estão mais aqui em casa. Eles estão de fato em um hotel. De uns tempos pra cá, coisas perigosas vem acontecendo. Acidentes, entre eles o que eu rompi meu ligamento. Eles começaram a ficar com comportamentos esquisitos e perigosos com o todo. E eu não posso colocar outras pessoas em risco. Nem os bebês", contou nos Stories. 
A influenciadora está conversando com o marido, André Coelho, sobre o destino dos cachorros. "Um acontecimento em cima do outro até que a opção segura que a gente pensou foi de colocar eles em um canil aqui em casa, só que eu não quero eles tenham uma vida presa em canil. Cachorros que conviveram com a gente a vida toda livres... enfim. A gente mandou eles para um hotel, que é um lugar que eles conhecem e amam. Eles têm um espaço gigantesco", disse ela. 
Clara Maia afirmou que é necessário priorizar a segurança da família e de todos que frequentam a casa. "É a coisa mais difícil que já fiz na minha vida, ficar afastada deles. Está sendo muito ruim. Quando a gente entra na vida adulta e a tem responsabilidades, e eu tenho muitas vidas aqui, eu não posso escolher colocar outras pessoas em risco. É isso que eu consigo compartilhar com vocês agora. Muita gente percebeu que de de uns tempos para cá, a gente tá triste mesmo."