MC Livinho tem alta da UTI após sofrer acidente de motoReprodução / Instagram

Rio - O cantor MC Livinho recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira (30), um dia após sofrer um acidente de moto na cidade de São Paulo. Apesar da melhora no quadro clínico, o artista continua internado, agora em um quarto hospitalar, sob observação médica.

De acordo com a equipe do funkeiro "ainda inspira atenção, especialmente em razão do trauma pulmonar decorrente do acidente". A equipe médica mantém vigilância constante para prevenir qualquer risco de infecção. O nome do hospital não foi divulgado.

Em mensagem publicada nas redes sociais, Livinho agradeceu o apoio dos fãs: "Obrigado a todos fãs pelas orações. Grande passo, hoje saí da UTI, mas continuo em observação pelos médicos. Deus quer e já já tô de volta na pista", escreveu no Instagram.

Na manhã desta quarta-feira, o artista apareceu em vídeo realizando fisioterapia no hospital. Em outro registro, relatou a gravidade do momento em que foi socorrido. “O mais preocupante foi quando olhei para o teto da ambulância, minha pressão baixando, eu sentindo muito frio. Pensei que estivesse partindo”, declarou.

O acidente ocorreu na terça-feira (29), quando Livinho foi atingido por um carro que, segundo informações preliminares, teria fechado sua passagem. O motorista do veículo prestou socorro imediatamente, e o cantor foi encaminhado ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Os exames médicos constataram uma fratura com necessidade de sutura em um dos dedos da mão esquerda e uma perfuração no pulmão, lesões que exigiram cirurgia e internação em UTI.

Quem é MC Livinho
Nascido em São Paulo, MC Livinho é um dos principais nomes do funk brasileiro dos últimos anos. Ficou conhecido nacionalmente por sucessos como Fazer Falta, Cheia de Marra e Bem Querer. Além da carreira na música, o cantor também se aventurou no futebol, sendo anunciado como jogador do Audax em 2022.