Julio AndradeReprodução / Instagram
"O Julinho nasceu para ser pai. Quando eu conheci ele, eu via nos olhos dele. Ele resolveu assumir a Antonia de um modo tão incrível, mexeu comigo. Eu não queria ser mãe, mas tudo mudou", disse Elen, ao comentar como a atitude do marido a tocou profundamente.
Segundo ela, a decisão aconteceu há cerca de 20 anos, em um momento em que a sociedade ainda pouco falava sobre paternidade afetiva. De acordo com o relato, a família de Julio também se envolveu no processo de acolhimento. "Meu pai falou: 'Se você trazer ela pra gente, não tira ela da gente'. Eu amadureci muito com essa coisa. Revi muitas coisas, entendi muitas coisas sobre família, amor. Filho você escolhe. É todo dia”, contou, reproduzindo as palavras do ator.
Hoje, Julio Andrade é pai de dois filhos: Antonia, de 19 anos, e Joaquim, de 10 anos, este fruto do relacionamento com Elen Clarice. Em entrevistas anteriores, o ator já abordou como a paternidade mudou sua percepção de mundo e o reconectou com aspectos essenciais da vida.
'Acho que entendi o sentido da vida. A gente cresce, vai esquecendo a criança da gente e quando tem filho, volta nessa criança e se conecta de novo com a raiz, com a essência da vida. Você revisita todos esses lugares dentro de você e você que acaba aprendendo. É muito louco isso. Estamos criando alguém pra vida, moldando um caráter dentro desse mundo tão maluco', afirmou Julio ao Gshow.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.