Rio - Brunna Gonçalves utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (5), para rebater comentários que sofreu sobre as mudanças do seu corpo durante a gravidez. A ex-BBB é mãe de Zuri, de apenas 2 meses de vida, fruto do casamento com a cantora Ludmilla.
fotogaleria
"A gestação foi um dos processos mais lindos que já vivi. E, ao mesmo tempo, lidar com as análises e opiniões sobre o meu corpo fez com que, por vezes, eu me questionasse. É um aprendizado diário lembrar que cada corpo vive a gestação de um jeito único e especial", escreveu a dançarina na legenda da publicação.
No vídeo, a empresária contou que recentemente foi alvo de comentários parecidos com os que recebeu enquanto estava grávida. "Como o meu corpo foi muito comentado nesses últimos dias, eu lembro que na minha gravidez também as pessoas comentava muitos sobre o meu corpo. A cada mudança que ele ia sofrendo, as pessoas percebiam e falavam: 'Nossa, sua bunda está crescendo'. Sempre um comentário e isso não me fazia bem porque eu não queria que as pessoas ficassem analisando o meu corpo, sabe? Eu estava gestando, cara. Isso era é a última coisa que eu queria prestar atenção. Eu tinha tanta coisa para me preocupar antes disso que eu não gostava desses comentários. Era uma coisa que eu preferia nem ver, não me fazia bem".
Brunna destacou como as opiniões - principalmente em tons de crítica - podem afetar a mulher durante esse período. "É complicado você falar do corpo de uma mulher que está gestando. Já tem uma explosão de hormônios dentro dela e ainda ter que lidar com esse tipo de pressão... das pessoas falando, dando opinião, analisando seu corpo... isso é muito, muito ruim. Muito pesado para quem é gestante", finalizou a influenciadora.
A ex-BBB recebeu apoio de internautas, principalmente da amada, que a elogiou. "Gostosa de todos os ângulos", exaltou Lud. "Eu achei que o corpo dela está tão lindo depois que teve a princesa", disse uma seguidora. "Você sempre foi e sempre será maravilhosa! O importante é nos sentirmos bem com nós mesmos, e você ter colocado isso em pauta, deve ter criado novos pensamentos para várias pessoas. Obrigada, Bru", agradeceu uma admiradora.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.