Paulo GustavoFabio Bartelt/ divulgação
Entre os itens disponíveis estão roupas e acessórios usados por Paulo, além de figurinos de produções nas quais ele atuou, como o filme "Minha Vida em Marte". Todas as vendas terão renda revertida para as Obras Sociais Irmã Dulce, instituição com a qual o artista mantinha forte ligação. O leilão está disponível na loja Gringa.
"Eu e Fiorella resolvemos ressignificar peças muito importantes que marcaram a vida do Paulo Gustavo e registraram momentos que a gente viveu muito felizes juntos. A gente resolveu pegar essas peças de roupa e trazer para perto dessas milhares de pessoas do Brasil que também amam o Paulo e que podem dar o seu lance para converter esse amor em solidariedade", afirmou Thales em entrevista ao programa "Encontro com Patrícia Poeta", da TV Globo, nesta quarta-feira (13).
"O Paulo Gustavo foi o meu melhor amigo, uma pessoa que eu morro de saudades e que penso nele todos os dias. E o Paulo me ensinou muito sobre generosidade, sobre amizade, então poder realizar esse leilão e ressignificar esse acervo dele dá uma nova vida para essas peças", acrescentou Fiorella Mattheis.







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.