Zé Vaqueiro e Ingra SoaresReprodução do Instagram

Rio - Dono de músicas como "Meu Mel" e "Fica Comigo", o cantor Zé Vaqueiro, de 26 anos, se revoltou com um vídeo do TikTok que acusa a mulher dele, Ingra Soares, de uma suposta traição. O artista saiu em defesa da amada e revelou que tomará as medidas legais em relação ao caso. 
"Quem fez esse vídeo e está tentando, de alguma forma, fazer minha esposa passar por essa vergonha, não vai conseguir. E espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico. Estou de olho nos comentários também", frisou Zé. 
A assessoria de imprensa do artista também se manifestou notícia falsa envolvendo Ingra. "Chega ser constrangedor vir a público para combater a inconsequência de uma fake news. Felizmente, Zé Vaqueiro e Ingra formam um casal cheio de verdade e respeito, o que deu a eles uma família sólida e estruturada. A confiança que um tem pelo outro, não seria colocada a prova por uma loucura plantada nas redes sociais", diz o comunicado enviado ao DIA, nesta quarta-feira (13). 
"Por fim, segue o pedido para que a responsabilidade se sobreponha ao click. A única maneira de combatermos a fake news é não transformá-la em notícia, não dar notoriedade, não dar importância e nunca potencializar. Aos poucos a humanidade tem conseguido mudanças importantes em compartimentos ruins. A fake news pode destruir vidas, família, e vai muito além do que podemos imaginar.
Que seja este mais um alerta!", completa a nota. 
Até o momento, Ingra não se pronunciou sobre o ocorrido. O vídeo, em questão, foi apagado depois de viralizar.  
A influenciadora e Zé se casaram em 2021 depois de dois anos de namoro. Eles são papais de Daniel, de cinco anos, e Arthur, que morreu aos 11 meses, no ano passado, por consequências de uma malformação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13, também chamada de síndrome de Patau. Ingra ainda tem uma filha, Nicolly, de 13 anos, fruto de um relacionamento anterior.