Vídeo! Hytalo Santos chora ajoelhado enquanto recebe oração de pastoraReprodução de vídeo / Instagram
Vídeo! Hytalo Santos chora ajoelhado enquanto recebe oração de pastora
Influenciador digital está sendo acusado de exploração de menores nas redes sociais
Rio - O influenciador digital Hytalo Santos - que está sendo acusado de exploração de menores de idade nas redes sociais - apareceu chorando e ajoelhado enquanto recebia oração de uma pastora. O vídeo compartilhado nas redes sociais, nesta quarta-feira (13), recebeu muitas críticas.
"Oração pela vida de Hytalo Santos", legendaram o post. O registro mostra que mais pessoas observam a cena, em que o Youtuber aparece muito emocionado. Uma mulher, inclusive, aparece esfrega azeite de oliva nas mãos.
No vídeo, a pastora elogia o influenciador digital, dizendo que Hytalo deu apoio quando ela precisou. "Há um mês ele ligou para mim de madrugada e disse: 'Pastora, está fazendo o que? Venha aqui agora'. Nem um crente e nem pastor ligaram para mim. Sabe o que eu digo para as minhas 'ovelhas' dos meus ministérios? 'Ele, para mim, foi mais crente do que muitos de vocês. Porque eu ajudo tanto vocês, mas vocês não ligaram para mim, perguntando o que eu estava precisando. Mas ele ligou", falou ela.
Críticas
Internautas detonaram a atitude. "Tem que usar é óleo de peroba na cara de vocês", disparou um usuário do Instagram. "Os dois precisando de oração e libertação", disse uma seguidora. "Mas é muita palhaçada", opinou um usuário das redes sociais. "Tá, mas responde só uma coisinha aqui rápido: a choradeira é de arrependimento pela exposição e exploração da sexualidade infantojuvenil ou é porque o engajamento e as monetizações caíram?!", comentou outra pessoa.
Entenda
A conta de Hytalo no Instagram está fora do ar desde a última sexta-feira (8), após o influenciador digital Felca ter denunciado a suposta adultização de menores de idade feita por ele. O youtuber está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).
Agentes da Polícia Militar (PM) foram até a casa de Hytalo, em um condomínio de luxo em João Pessoa, na Paraíba, para cumprirem mandado de busca e apreensão, na quarta-feira (13). Ele, no entanto, não foi estava na residência.
Já na manhã desta quinta-feira (14), ele se manifestou sobre as acusações pela primeira vez. Hytalo repudiou as notícias envolvendo seu nome e comentou os rumores de que teria obstruído as investigações, em nota enviada à "CNN".



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.