Lívia Andrade negou que tenha menosprezado acidente aéreo Reprodução/Instagram
Lívia Andrade rebate acusação de minimizar acidente aéreo
Apresentadora usou expressão 'negocinho' para se referir ao episódio
Rio - Lívia Andrade, de 42 anos, se manifestou após ser acusada de minimizar um acidente aéreo que ocorreu na serra de Santa Catarina no último domingo (17). A apresentadora embarcou em um voo na mesma região horas depois do episódio e fez um vídeo relatando seu estado.
"Tô aqui, vivona e vivendo. Aos meus amigos que estão me ligando, teve um negocinho aqui por perto e o povo começa a me ligar para saber se estou viva. Estou mais viva do que nunca", afirmou ela nos Stories.
O uso do termo "negocinho" causou repercussão negativa já que uma pessoa morreu no acidente. Com isso, Lívia Andrade esclareceu que não tinha conhecimento da gravidade quando apareceu nas redes sociais.
"Eu estava embarcando, entrando no avião e comecei a receber mensagem e atendi uma ligação rápido porque ia perder o sinal. Perguntei o que aconteceu e um amigo disse que parecia que tinha caído um avião na serra. Eu estava sem saber o que estava acontecendo, mesmo. Eu estava prestes a decolar. Eu não sabia o que estava acontecendo de verdade", disse.
A integrante do 'Domingão do Huck" negou aos internautas que tenha menosprezado a situação. "Não é pra minimizar, é só pra não dizer acidente, tragédia. Como eu vou falar de algo que eu não sei? Depois, eu soube."




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.