Fernanda Torres chega em Veneza para compor júri do festival de cinemaReprodução de vídeo / Instagram

Rio - Fernanda Torres mostrou nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (26), que estava chegando na 82ª edição do Festival de Cinema de Veneza. A atriz, que compõe o júri, posou para cliques na entrada do evento na Itália. A artista relembrou que no ano passado concorreu na mostra com o filme "Ainda Estou Aqui" (2024), fazendo trocadilho com o título do longa-metragem dirigido por Walter Salles.
"Indo para Veneza ser júri. Há um ano estava aqui com o filme e esse ano 'ainda estou aqui' no júri, com meus amigos russos. Olha que maravilha. Eles falaram para mim: 'Agora não é uma boa hora na Rússia. Eu falei: 'Não é uma boa hora em lugar nenhum'. Beijo imenso", brincou a atriz, em um barco.
O perfil oficial do festival publicou um registro mostrando que a brasileira chegou ao evento. Ela foi fotografada ao lado do diretor do evento de cinema, Alberto Barbera, e da atriz italiana, Emanuela Fanelli. O post, ainda, relembrou o sucesso do filme na mostra e o Oscar de Melhor Filme Internacional 2025:
"Bem-vinda de volta, Fernanda Torres! Depois de nos encantar em 'Ainda Estou Aqui', de Walter Salles, no Festival de Cinema de Veneza 2024, a protagonista do filme vencedor do Oscar está de volta, pronta para uma nova aventura: o Júri Internacional", escreveram.
'Ainda Estou Aqui' na 81º edição do Festival de Cinema de Veneza

Ao ser exibido pela primeira vez na 81ª edição do Festival de Cinema de Veneza, "Ainda Estou Aqui" foi ovacionado, recebendo cerca de 10 minutos de aplausos. O filme, também estrelado por Selton Mello, ganhou o prêmio de melhor roteiro.