Thiago Martins voltou aos treinos após problema de saúde Reprodução/Instagram

Rio - Thiago Martins, de 36 anos, comemorou a volta aos treinos, nesta terça-feira (26), após o tratamento da histoplasmose pulmonar, uma infecção causada por fungos, e passar mais de 40 dias sem praticar exercícios físicos.
"Olha a roupa que estou. Depois de 42 dias sem treinar e tomando os remédios, estou voltando hoje acompanhado do meu médico, fisioterapeuta e personal. Tinha tempo que não colocava uma roupa para treinar", contou ele nas redes sociais. 
O intérprete de Vasco em "Vale Tudo" da TV Globo explicou que perdeu sete quilos durante a recuperação e segue tomando medicamento. "Nossa equipe está muito alinhada. Como o fungo está diminuindo, reduzimos a dosagem do remédio. Daqui a pouco, ele some de vez e agora é cuidar.  A histoplasmose pulmonar ataca as articulações e atacou meu joelho. Os resultados dos exames de sangue e a nova tomografia foram maravilhosos. Logo, logo, estou 100%", afirmou Thiago.