Ludmilla e a filha ZuriReprodução / Instagram

Rio - Ludmilla publicou neste domingo (31) novas fotos com a filha, Zuri, de três meses, fruto de seu relacionamento com a ex-BBB Brunna Gonçalves. As imagens, compartilhadas no Instagram, mostram momentos de carinho entre mãe e filha, que chamou a atenção dos fãs pela semelhança entre as duas.

Nos comentários, seguidores destacaram a aparência da bebê. "Meu Deus a Zuri sendo a carinha da mamãe Ludmilla", escreveu uma internauta. Outra pessoa comentou: "Me derreto todinha com Lud e Zuri". "Zuri tá muito sua cara", disse um terceiro. "Chocada. São iguais", acrescentou mais um.

Brunna Gonçalves também se manifestou na publicação. "Minha Zuzu é tão perfeita", escreveu a dançarina.

A pequena Zuri completou três meses de vida e teve uma festa de "mesversário" com o tema "Numababy", inspirado no festival Numanice. A bebê nasceu veio ao mundo em 14 de maio.