Rio - Juliette, de 35 anos, respondeu um usuário do X, antigo Twitter, que criticou a escolha profissional dela após ser campeã do "BBB 21", da TV Globo. O internauta afirmou que a artista deveria ter seguido a carreira de maquiadora e não iniciado uma trajetória na música.
fotogaleria
"Posso falar? O pós da Juliette foi muito mal calculado. E ela se deixou levar por uma equipe já armada. Era pra ela ter ido no caminho da maquiagem. Teria sido um fenômeno com sua própria linha", escreveu um perfil.
A cantora reagiu ao comentário e defendeu sua decisão. "Posso falar?! Seria um sucesso de vendas sim… não tenho dúvidas, mas NÃO SERIA MINHA. Não teria tempo, nem verdade. Seria mais um produto - igual, na fórmula e na função, igual aos tantos outros que já conhecemos… SÓ que embalado num rótulo bonito, colorido e sem alma", iniciou ela.
Juliette explicou que uma linha de maquiagem assinada por ela faria sucesso pela relação de confiança com os fãs, mas que não lançaria algo sem participação em todos os processos. "Não seria a menina que trabalhou dos 8 aos 31 anos de idade em salão, que sempre cuidou de cada cliente com amor e respeito, que construiu uma conexão de VERDADE com cada pessoa que me viu fazendo um delineador como quem esculpe o mais raro dos diamantes", disse.
"A minha história não cabe num HYPE. Se você não consegue entender ou sentir isso… nunca saberá QUAL O PODER NA MAQUIAGEM", concluiu.
E vocês, impulsionadas pelo carinho e confiança que construímos juntos, comprariam sorrindo. Essa NÃO SERIA EU! E se você bem me conhece… sabe que não me deixo levar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.