Angela Ro Ro não aceitou gravar ’Malandragem’ Reprodução de Vídeo/TV Globo

Rio - Dona de grandes sucessos, Angela Ro Ro, que morreu nesta segunda-feira (8), aos 75 anos, rejeitou a canção "Malandragem", escrita por Cazuza (1958-1990) e Frejat especialmente para ela. A canção ficou eternizada na voz de Cássia Eller (1962-2001). 
Em participação no programa "Altas Horas" em 2012, Frejat relembrou a criação da faixa. "Cazuza me ligou e falou: 'Vamos fazer uma música para a Angela Ro Ro'. Na época, eles estavam bem próximos, porque os namorados deles moravam juntos, então viviam se encontrando", disse ele. 
A letra não agradou a cantora. "Eu falei: 'Caju, que loucura é essa? Quem sabe ainda sou uma garotinha... Eu não vou gravar essa loucura, tô prestes a fazer 40 anos!'", contou ela aos risos. Anos depois, a música chegou ao produtor Guto Graça Mello, que trabalhava no novo álbum de Cássia, e Frejat ligou para a artista pedindo autorização. 
"Disse: 'A gente fez essa música para a Angela, mas ela nunca gravou. Posso passar para outra pessoa?'. Ela respondeu que não havia problema", explicou. A faixa rejeitada pela cantora acabou se tornando um dos maiores sucessos da careira de Cássia Eller. 
Morte 
Internada desde junho de 2025 no Hospital Silvestre, no Rio de Janeiro, em razão de uma grave infecção pulmonar e problemas renais, Angela passou por traqueostomia e ficou na UTI. Ela contraiu uma infecção hospitalar, agravando seu estado. Após um procedimento cirúrgico, sofreu uma parada cardíaca — foi reanimada por cerca de 15 minutos, mas infelizmente não resistiu.