Ratinho e dupla sertaneja Zezé Di Camargo & LucianoReprodução/Instagram
Ratinho revela maior arrependimento em sua carreira: 'Devia ter ficado quieto'
Conduta do apresentar prejudicou as negociações durante o sequestro do irmão de Zezé Di Camargo & Luciano
Rio - Ratinho relembrou um episódio polêmico de sua carreira e admitiu arrependimento de atitude tomada durante sequestro de Wellington, irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. O crime ocorreu em dezembro de 1998, quando Wellington foi mantido em cativeiro e os sequestradores pediram 3 milhões de dólares pelo resgate.
Na época, Ratinho usou seu programa para tentar ajudar os irmãos, propondo arrecadar o valor exigido por meio de doações via telefonemas. A iniciativa, no entanto, acabou interferindo negativamente nas negociações com os criminosos e Wellington só foi liberado em março de 1999.
No documentário "Ratinho Sem Filtro", lançado nesta terça-feira (9), o apresentador reconheceu o erro e contou que precisou se desculpar com Zezé Di Camargo & Luciano, que se sentiram ofendidos com a situação. “Falei na televisão que fazia uma campanha e arrecadava o que eles pediam. O Zezé e o Luciano, principalmente o Luciano, ficaram ofendidos. Eu fiquei com medo, mas eu devia ter ficado quieto. Foi um erro. Eu pedi desculpas e ficou tudo certo depois”

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.