Humberto Carrão celebra condenação de BolsonaroReprodução / Instagram
Humberto Carrão celebra condenação de Bolsonaro
Ator publicou vídeo do Zé Gotinha dançando e citou a canção 'Vou Festejar', de Beth Carvalho
Rio - Humberto Carrão utilizou o Instagram, nesta quinta-feira (11), para celebrar a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à pena de 27 anos e 3 meses de prisão pela tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. O ator citou a canção "Vou Festejar", de Beth Carvalho (1946–2019).
"27 anos. NÃO VOU LIGAR", escreveu o intérprete de Afonso Roitman na novela "Vale Tudo", da TV Globo, na legenda da publicação. O vídeo compartilhado pelo artista mostra o Zé Gotinha, personagem brasileiro criado para campanhas de vacinação, dançando ao som de um dos sucessos da cantora.
O trecho da canção mencionado pelo artista diz: "Chora. Não vou ligar (não vou ligar). Chegou a hora, vais me pagar. Pode chorar, pode chorar. É o teu castigo".
Carrão não foi o único famoso que comemorou a condenação do ex-presidente. No mesmo dia, Tuca Andrada compartilhou um vídeo dançando de cueca. Além disso, o ator alfinetou os apoiadores de Jair, citando como eles são chamados pela oposição: "Se esconde, gado, que vai rolar um grande churrasco nacional com o supremo, com tudo".



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.