Fabiula Nascimento revela que mentalizou gravidez de gêmeos desde a infânciaMariana Pekin

Rio - Fabiula Nascimento falou recentemente sobre a chegada de seus filhos gêmeos, Roque e Raul, fruto do relacionamento com o ator Emílio Dantas. A atriz contou que sempre acreditou que teria uma dupla de bebês, mesmo enfrentando dificuldades para engravidar. Aos 37 anos, congelou óvulos e, mais tarde, recorreu à fertilização in vitro.

"Congelei meus óvulos em 2016. Estava ótima, tinha dinheiro, era só eu por mim, né? E estava acabando de voltar de uma viagem incrível que eu fiz e já com tudo marcado pra congelar, porque eu sempre desejei ser mãe", disse ao podcast "Desculpa Alguma Coisa", apresentado por Tati Bernardi.

Encontro com Emílio Dantas e tentativas de engravidar

Na mesma época em que congelou os óvulos, Fabiula conheceu Emílio Dantas, que viria a se tornar seu marido. Dois anos depois, o casal começou as tentativas para ter filhos, mas não conseguiu engravidar de forma natural. Eles decidiram pela fertilização in vitro e cogitaram transferir dois embriões, mas optaram por apenas um, receosos de complicações.

Para a surpresa dos dois, a gestação acabou resultando em gêmeos. "Eu sentia que eu ia ter gêmeos. Olha que louco, né?", contou.

Na conversa, a atriz também revelou que, ainda na infância, fazia pequenas práticas que acreditava atrair a possibilidade de ter gêmeos. "Eu quando criança comia banana que vinha dupla, separava e comia. Ovo com duas gemas, eu separava e comia para ter gêmeos, eu lembro dessa brincadeira de criança. Mas eu não tive dúvida de que ia dar certo e que ia rolar, sabe? E foi uma gravidez muito tranquila", afirmou.