Rio - Mariah Carey foi a atração principal do Amazônia Live, em Belém, no Pará, na noite desta quarta-feira (17). A cantora norte-americana se apresentou no palco em formato de vitória-régia, planta aquática típica da região. Além de cantar hits da carreira com falsetes afinados, a diva pop se declarou ao Brasil.
fotogaleria
Para a ocasião, Mariah - que também fez show no The Town - surgiu deslumbrante usando vestido vermelho, longo e brilhante. A artista iniciou a apresentação cantando um dos muitos hits da carreira, "All My".
As canções "Sugar Sweet", "Hearbreaker", "Emotions", "Always Be My Baby" e "We Belong Together" também fizeram parte do repertório da estrela, que caprichou nos agudos. Antes de cantar a última música, "Hero", Mariah declarou:
"Homenagem à Floresta Amazônica. Hoje vocês me deram tanto do seu coração e eu agradeço demais por vocês me deixarem ser parte desse momento. Então, gostaria de dedicar essa última música a vocês". Ao longo da apresentação, ela também falou em português: "Eu te amo". Além disso, exaltou o lugar: "É tão lindo aqui".
Mais shows
O festival, criado pelo Rock in Rio e The Town, foi idealizado em prol da floresta em pé e dos povos originários. O evento também contou com shows das cantoras paraenses Joelma, Gaby Amarantos, Dona Onete e Zaynara. O palco foi montado em cima do Rio Guamá.
A vocalista da antiga Banda Calypso arrasou no look, inspirado na arara-azul. "É um dos maiores símbolos da nossa Amazônia. Beleza rara, força da natureza e um lembrete vivo da importância de preservar o que temos de mais precioso", contou a artista, através de uma publicação no Instagram.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.