Liniker se emocionou com recado da mãe por indicações ao Grammy Latino Reprodução/Instagram
Liniker chora em ligação com a mãe após indicações ao Grammy Latino
Cantora concorre em sete categorias com o álbum 'Caju'
Rio - Liniker, de 30 anos, não conteve a emoção ao conversar por telefone com a mãe, Angela Barro, sobre as sete indicações no Grammy Latino. A artista concorre nas principais categorias: Álbum do Ano por "Caju", Canção do Ano por "Veludo Marrom" e Gravação do Ano por "Ao Teu Lado". Além de Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa, Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e Melhor Álbum de Engenharia de Gravação por "Caju", e Melhor Canção em Língua Portuguesa por "Veludo Marrom".
No viva-voz, a cantora ouviu palavras de carinho da matriarca. "Deus é maravilhoso. Comemora, viu? Muito! Eu tô muito feliz por você, mas muito mesmo. Olha, receba meu abraço, meu carinho, porque eu sei o quanto que você merece tudo isso. Sei o quanto que você lutou para chegar onde você tá chegando. Eu te amo muito, e a mamãe fica muito, assim, orgulhosa de você. Todos os dias", disse Angela.
Liniker destacou a importância do segundo álbum solo desde que saiu da banda Os Caramelows. "CAJU' me traz alegria por reconhecer o processo todo que eu vivi com meu time pra produzir esse álbum que hoje, tem sete indicações ao maior prêmio de música da América Latina, 'CAJU' me faz feliz por reconhecer que a dedicação e a intuição são lugares que quando manifestados em sua totalidade de atenção, nos faz furar a realidade do aqui agora e nos mostra um futuro possível", começou o texto.
A cantora não escondeu a felicidade com o reconhecimento de uma obra 100% brasileira. "Com produção independente, um time de profissionais EXCEPCIONAIS e com amor e zelo pelo que tem me dado carreira até hoje, que é a poesia. Obrigada aos meus fãs por estarem comigo nessa torcida há tantos anos, e dizer que eu já me sinto vitoriosa só por essas indicações. Nós avançamos muitas casas, e eu reconheço isso."
Em 2022, Liniker faturou o primeiro Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira por "Indigo Borboleta Anil".





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.