Debora Bloch convocou população para as manifestações contra PEC e anistia Reprodução/Instagram
Debora Bloch apoia manifestação contra PEC da Blindagem: 'Vamos às ruas'
No ar em 'Vale Tudo', veterana criticou emenda aprovada pelos deputados
Rio - Debora Bloch convocou os internautas para as manifestações que acontecerão no país neste domingo (21) contra a anistia dos envolvidos no 8 de janeiro e a aprovação da PEC da Blindagem na Câmara dos Deputados. A atriz de 62 anos afirmou que a proposta necessita de uma resposta da população.
"O que temem os nossos deputados? É urgente acabar de uma vez por todas com a impunidade dos agentes públicos. Quem comete crimes tem que ser investigado, julgado e condenado. Não interessa se é deputado, ministro ou presidente da república. A lei deve ser igual para todos", disse em vídeo nas redes sociais.
A intérprete de Odete Roitman em "Vale Tudo" ressaltou que os parlamentares não deveriam criar manobras para escapar das investigações de possíveis crimes. "Não haverá privilégios para os políticos que se escondem atrás de leis feitas sob medida para o roubo e a corrupção descarados. Não à PEC da Blindagem! Não à anistia! No domingo, vamos às ruas exigir responsabilidade e justiça."
Mobilização Artística
Nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Lenine, Djavan, Marina Sena, Maria Gadú e Os Garotin estarão na manifestação na praia de Copacabana. Daniela Mercury confirmou trio em Salvador. Maceió contará com a presença da cantora Simone. A população de Brasília sairá às ruas em ato com Chico César e Djonga. Marina Lima estará no evento marcado para São Paulo.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.