Karoline Lima fala sobre término com Léo Pereira e recusa viver luto da separaçãoreprodução Instagram
"Estou vendo algumas mulheres me mandar: 'Karol, não se cobre tanto, você tem que viver o luto também. Tem que sofrer, tem que chorar e entender o processo'. Eu super concordo que existem situações que a gente tem que se abster, colocar a cabeça no lugar, entender [a situação] e voltar pra si, mas tem outras situações também que a gente tem que parar pra pensar se o luto já não foi vivido", disse.
A influenciadora explicou que já passou pela fase mais difícil antes mesmo do término oficial.
"Às vezes, a gente já viveu o luto e, quando acaba, quer viver o luto de novo. Se você já viveu, agora é fazer por você. O que você tinha que fazer pelos outros, você já fez. Não gosto de vir com esse papo de coach, mas acho que eu tenho que ser real", afirmou.
Logo depois, Karoline mostrou sua preparação para sair com uma amiga em São Paulo. "Vou fazer uma maquiagem", contou. Durante o momento, ela se olhou pela câmera do celular e brincou: "Nossa, gente, caraca! Estou impressionada. Bicha, você está bonita, viu. O que é isso? O mundo não está entendendo nada".
Mais cedo, Karoline revelou que pretendia passar o dia em casa, mas sua amiga insistiu para que ela mudasse os planos. "Meu plano era ficar quietinha hoje, mas ela me tirou do calabouço", disse.









Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.