O rapper porto-riquenho Benito Antonio Martinez Ocasio, mais conhecido como Bad Bunny, de 31 anos, foi confirmado neste domingo (28) como a atração do show do intervalo no Super Bowl, jogo que define o campeão da NFL, em 8 de fevereiro de 2026. A apresentação e a partida serão no Levi's Stadium, do time San Francisco 49ers, em Santa Clara, na Califórnia.
Esta será a segunda vez do cantor no evento. Ele participou do espetáculo em 2020, lado de Shakira, Jennifer Lopez, J Balvin e Emme Maribel Muñiz.
Bad Bunny tem três Grammys e recebeu o prêmio de "Artista do Ano" pela Apple Music em 2022. Conhecido pelo estilo musical voltado para o trap latino, ele é autor de hits como "Ojitos Lindos", "DtMF", "Monaco", "Estamos Bien" e "Moscow Mule".
O show do intervalo do Super Bowl já recebeu artistas como Michael Jackson (1958-2009), Paul McCartney, Rolling Stones, U2, Coldplay, Shakira e Rihanna.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.