Rio - Mauro David Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, se declarou para a noiva, Fernanda Valença, depois de deixar a prisão, em Bangu, na Zona Oeste, nesta segunda-feira (29). O rapper, que ficou 69 dias na cadeia, publicou uma foto, no Instagram, em que aparece beijando a amada e afirmou: "Eu via você no final do túnel", escreveu ele, que também usou um emoji de coração.
Na mesma rede social, nos stories, Oruam também mostrou que tinha pedido lanches de uma rede de fast food. "Estava doido para comer", afirmou ele.
A prisão preventiva do artista foi revogada pelo ministro Joel Ilan Paciornik, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na sexta-feira passada (26). Oruam deixou a Penitenciária Dr. Serrano Neves, conhecida como Bangu 3, nesta segunda. Ele, que estava preso desde 22 de julho, foi recebido pelos fãs e amigos. MC Poze do Rodo, que também foi preso recentemente, MC Cabelinho, Borges, Chefin e outros artistas estiveram no local para acompanhar a saída dele.
Apesar de ter deixado a cadeia, Oruam deverá cumprir uma série de medidas cautelares, como comparecimento mensal em juízo; manutenção de residência fixa na comarca, com endereço e telefone atualizados; proibição de acesso ao Complexo do Alemão e a outras áreas classificadas como de risco pela Corregedoria; proibição de contato e aproximação, em um raio de 500 metros, dos demais acusados e de um adolescente citado no processo; proibição de deixar a comarca por mais de sete dias sem autorização judicial; recolhimento domiciliar noturno, das 20h às 6h; e uso de tornozeleira eletrônica.