Gabriel David respondeu Vídeo de Brunna Gonçalves sobre saída da Beija-FlorReprodução/Instagram

"Acho que as pessoas fogem da vida real e começam a acreditar na própria mentira que elas contam na internet. Vamos aos pontos principais: primeiro, virou uma agressão não só a mim, não só à minha esposa, mas à minha família, minha escola do coração, à escola que meu pai criou junto com a comunidade de onde ele veio, com toda a história e com todo o amor do mundo", disse ele nos Stories. 
Filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da escola de samba, o empresário afirmou que a comunidade é quem tem preferência. "A primeira coisa que eu queria que as pessoas entendessem, na posição de presidente da Liesa e como alguém que viveu muitos e muitos anos dentro da Beija-Flor, é o seguinte: a Beija-Flor nunca teve musas. Porque o lugar de prioridade na Beija-Flor sempre vai ser do povo, tá? E quem vai sempre mandar, quem vai sempre decidir pela Beija-Flor, vai ser a sua comunidade. Como é num samba, como sempre foi". 
Gabriel pediu que a mulher de Ludmilla faça uma autocrítica sobre o tratamento dado por ela às pessoas da agremiação e criticou a ironia de Brunna ao mencionar a apresentação de Giovanna Lancellotti em um evento da Beija-Flor. "As pessoas da comunidade estavam criando a coreografia e decidiram chamá-la. Então, mesmo no meio de 12 horas de gravação por dia, ela pegou o carrinho dela, foi até Nilópolis e ensaiou o que pediram para ela, sem questionar nada, apenas com o intuito de fazer o que a escola solicitou", afirmou. 
O empresário explicou a presença da atriz, com quem ele casou em junho deste ano, na escola. "A Giovanna nunca foi musa. Como tenho falado várias vezes, a Beija-Flor não tem esse papel de musa. Ela nunca foi destaque de chão, nunca teve posição que tivesse que sambar. Giovanna ocupa um lugar específico que existe há mais de 40 anos, que é o lugar da minha família em um carro alegórico, que minha mãe, minhas irmãs, minha madrinha já desfilaram. Hoje, ela ocupa esse lugar. Simples assim. Nunca tirou o espaço de ninguém", destacou. 
Polêmica
Em conversa com o "TV Fama", Almir Reis, presidente da Beija-Flor falou sobre a saída de Brunna Gonçalves.  "Nós achamos por bem dar valor, especificamente, ao nosso povo presente. A gente tem o maior carinho pela Brunna, acho ela uma menina maravilhosa, mas ela não é presente, a grande realidade é essa. A gente precisa de gente que esteja aqui todos os dias, em todos os eventos, não só na hora do glamour", disparou. 
Nesta terça-feira (30), a dançarina argumentou que seu desligamento tem relação com a ausência de Ludmilla no casamento de Gabriel David e Giovanna Lancellotti. "Desejo toda a felicidade do mundo para vocês. Um ótimo Carnaval. Mas, a gente entende muito bem essa retaliação toda que eu estou sofrendo, o motivo real, porque a Ludmilla não esteve presente no casamento do ano. Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como ser abafada, amor".