Virgínia Fonseca com a mãe, Margareth SerrãoReprodução/Instagram

Rio - Virginia Fonseca comentou em uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (30) que sua mãe, Margareth Serrão, ficou bastante abalada após o término de seu casamento com Zé Felipe. A influenciadora destacou como a ligação entre mãe e filha pode intensificar sentimentos.

"Ser mãe é sentir o maior amor do mundo, mas é um amor que dói. Minhas escolhas ainda mexem com ela”, afirmou. Virginia acrescentou que o momento difícil envolveu toda a família. “Ela quase entrou em depressão”, revelou.
O casamento de Virginia e Zé Felipe chegou ao fim em maio. Durante a conversa com os seguidores, a influenciadora disse que não se preocupa com comentários sobre sua vida pessoal.

Críticas às performances no palco

Além do assunto pessoal, Virginia também falou sobre as críticas a um movimento de dança que fez em sua apresentação. A influenciadora explicou que o passo foi ensinado por Luciene Santinha, responsável pelas passistas da Grande Rio.

"Vocês ficavam bravos, mas eu não fico. Tem noção de que tá todo mundo fazendo [a agachadinha] há anos? É da escola, as passistas fazem. A Santinha me passou. Tem trechos que são coreografias. Eu fiz e agora todo mundo faz, entendeu?", relatou Virginia.