Val MarchioriReprodução / Instagram
Diagnosticada com câncer de mama, Val Marchiori desabafa: 'Não tem sido fácil'
Empresária passou por cirurgia para retirada do tumor e aguarda novos exames que irão definir próximos passos do tratamento
Rio - Val Marchiori, de 50 anos, utilizou os stories do Instagram, nesta terça-feira (30), para desabafar sobre o diagnóstico de câncer de mama. A empresária, que passou por cirurgia para retirada do tumor e aguarda novos exames que irão definir os próximos passos do tratamento, ressaltou que o processo não está "fácil".
"Existem noites que parecem mais pesadas, tão difíceis que a gente nem consegue rezar... É como se as palavras fugissem e o coração ficasse apertado. Essa minha luta não tem sido fácil, mas sigo acreditando que com fé em Deus tudo vai dar certo", escreveu a socialite.
Diagnóstico e tratamento
Val revelou o diagnóstico de câncer de mama em 26 de agosto, através de vídeo publicado no Instagram. A empresária contou ter descoberto um carcinoma tipo 2 de 6 mm em fase precoce, alertou seguidores sobre a importância de exames preventivos e informou que iniciaria o tratamento de imediato. No dia 1º de setembro, foi submetida a uma cirurgia para a retirada do tumor, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No dia seguinte, recebeu alta.
No dia 7 de setembro, foi entrevistada no "Domingo Espetacular", da Record, pela apresentadora Carolina Ferraz. Durante o bate-papo, a empresária contou que os próximos passos do tratamento ainda serão definidos. "Tirou o tumor e daqui 40 dias eu começo [os exames] para ver qual tratamento vou fazer. Se vai ser só radioterapia, quimioterapia... Eu falei: 'Doutora, não quero nem saber. Tira logo isso de mim. Vamos fazer o que tem que fazer'", comentou ela, na ocasião.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.