Maíra Cardireprodução Youtube

Rio - A influenciadora Maíra Cardi compartilhou um episódio inusitado de sua relação com Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. Durante participação no podcast "Parece Terapia", ela contou que costuma recusar presentes de alto valor para evitar julgamentos. "Eu não tenho dúvida que enxerguei errado, que eu deveria saber receber [presentes]. Eu tenho tentado, me esforçado. Rolou uma chateação, uma briga (...) e eu contei que era algo meu, que eu me sentia interesseira”, disse.


Segundo Maíra, a dificuldade em receber presentes se repetiu até em situações grandiosas. Ela revelou que recusou um hotel fazenda que Nigro tentou comprar para agradá-la. "Eu sou apaixonada por um hotel gigante, fazenda, que tem dez lagos. O dono desse hotel faleceu e, resumidamente, a gente estava no hotel e ele disse: 'nossa, você fica tão feliz aqui... e se eu te desse, você ficara feliz?' Eu disse que óbvio. Estava feliz e chocada. Pensei que tinha um marido dos sonhos. Mas, um tempo depois, eu devolvi. Eu aceitei e depois devolvi”, contou.

A influenciadora explicou que refletiu sobre o presente e decidiu não aceitar. “Depois, eu analisei o quanto tem de profundidade [na questão]. Pensei que estava grávida, seria difícil tocar o negócio, teria que estudar... eu arrumei justificativas, mas emocionalmente eu sei que tem coisas mais profundas. Pensei: 'não é que eu tô fazendo a mesma coisa de novo?'", afirmou.

Maíra destacou que, para ela, o maior presente está na dedicação do marido à família. “A gente que é mãe, não tem opção. É e pronto e acabou. Você é obrigado a estar ali. Ele escolhe estar ali, todo dia, com todas as questões da internet. Ele escolhe amar e estar ali, diariamente. Isso é impagável”, declarou.