Rio - Bella Longuinho passou pela cirurgia de redesignação sexual em Bangkok, na Tailândia. Através das redes sociais, nesta quinta-feira (9), a influenciadora digital celebrou o "renascimento" e deu detalhes sobre o procedimento.
fotogaleria
"Hoje realizei a minha cirurgia de redesignação aqui na Tailândia, o país onde tantas histórias de renascimento florescem. Entre lágrimas, coragem e amor, encontrei enfim a mulher que sempre habitou em mim. Renasço inteira, livre e em paz", vibrou Bella.
Nos stories, a influenciadora contou como está a recuperação pós cirurgia. "Minha voz está assim porque fiquei entubada na anestesia, por isso está rouca. Vocês perguntara muito se senti dor. Estou sentindo um incômodo, tipo uma pressãozinha tanto na região íntima e na barriga. Não consigo nem levantar. Estou com sonda, o xixi está saindo por ela".
Em seguida, falou que permaneceu na cama do hospital desde então. "Não posso andar ainda. Amanhã vou tentar. Tenho que ficar com a perna toda aberta", contou ela, que em seguida, explicou o motivo de ter feito o procedimento cirúrgico na Tailândia.
"Eles são referência mundial. Eles fazem essa cirurgia todo dia, então não tem chance de dar erro porque são muito bons. Aqui, eles têm cinco técnicas que você pode escolher. Eu escolhi a mais inovadora, que eles usam a pele do 'piupiu' e da parede abdominal. Então, você tem a profundidade da mulher cis, orgasmo e não tem odor. Fica perfeita".
Bella, ainda, revelou quanto pagou pelo procedimento. "Não é por conta do valor, porque eu fiz consulta no Brasil. Eu pagaria R$ 130 mil no Brasil. E aqui, essa técnica que escolhi, deu R$ 115 mil mais as passagens e tudo mais".
Além disso, comentou os próximos passos, que será a retirada da sonda e dilatação, para que a vagina não feche. "Por enquanto não estou precisando fazer a dilatação, porque tem um negócio lá dentro mantendo a profundidade. Daqui cinco dias o doutor vai tirar esse tampão e depois de uns dois dias, na hora que eu tirar a sonda, vou começar a dilatação que são aqueles negocinhos que tem que tirar".
Desde que iniciou a transição de gênero, Bella já passou por mais procedimentos, como implante de silicone e feminização facial, feita há 8 meses. A cirurgia de redesignação sexual, popularmente chamada de cirurgia de mudança de sexo, é feita para alterar as características físicas dos órgãos genitais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.