Lauana Prado e Tati DiasReprodução/Intagram

Rio - Para se declarar à sua amada, Lauana Prado postou um vídeo nesta sexta-feira (10) em seu Instagram com a trilha sonora sendo uma música intitulada “Quatro semanas de amor”, composição dela com o Zezé Di Camargo. No vídeo, aparece a cantora trocando carinhos com a noiva, Tati Dias, na praia. Entretanto, Lauana foi alvo de comentários homofóbicos na publicação.
“Falta de homem que chama isso”; “É final dos tempos, mulher com mulher”; “A exposição em redes sociais é que não precisa, tem crianças em formação de personalidade que assiste e isso pode confundir” e “Não se preocupem, diante do juízo final, Deus dará a sentença” foram alguns dos muitos comentários homofóbicos recebidos, tanto no Instagram quanto no Facebook.
Nos stories, Lauana se pronunciou junto com a noiva. Primeiro elas comemoraram o engajamento, depois a cantora disparou: “o segundo ponto é a quantidade de pessoas infelizes, invejosas e sei lá, não tem adjetivos mais para nomear essas pessoas. Que vieram no nosso post falar, chocada, passada, amarrotada que eu estou”
Tati completou “eles vão desde Deus até... ‘Desperdício’ é muito recorrente, falando de Deus, da Bíblia.”
“Independente das pessoas que falaram coisas horríveis, eu só quero deixar o meu registro aqui e agradecer a todo mundo que recebe amor e devolve amor, porque a gente só distribuiu afeto, que é o que o mundo precisa, na realidade, né? E quando a gente recebe de volta esse mesmo afeto, a gente fica feliz demais. Então, assim, obrigada”, agradeceu.
Lauana Prado e Tati Dias assumiram o namoro em junho de 2024 e, no ano seguinte, 2025, a cantora pediu Tati em casamento.