Diretora de ’Beleza Fatal’ reage a rumores da participação de Gaby Spanic na novelaReprodução / X

Rio - Maria de Médicis, diretora da novela "Beleza Fatal", reagiu aos rumores da suposta participação da atriz venezuelana Gaby Spanic na continuação do folhetim da HBO MAX. Os rumores surgiram após a artista ser expulsa do programa "A Fazenda 17", da Record. Em tom descontraído, ela negou.
"Eu amo a criatividade das pessoas", escreveu a diretora, com 'emojis' chorando de rir, através do X, antigo Twitter, nesta terça-feira (21). Maria fez o comentário no post que dizia: "A atriz Gaby Spanic foi convidada para viver a vilã Verônica Sanchez na segunda temporada da novela de streaming 'Beleza Fatal'. A personagem se trata de uma chefe da Máfia Mexicana, amiga e responsável por tirar a Lola Argento da cadeia".
Protagonizada por Camila Queiroz (Julia/Sofia), Camila Pitanga (Lola) e Giovanna Antonelli (Elvira), a produção foi a primeira novela original da plataforma de streaming. Escrito por Raphael Montes e com supervisão de Silvio de Abreu, o folhetim estreou no início deste ano e fez muito sucesso. De acordo com o Portal Leo Dias, a continuação da novela está em produção.
Os boatos da participação de Gaby surgiram após a eterna protagonista da novela "A Usurpadora" ser expulsa do reality Rural "A Fazenda 17". A estrela internacional deu adeus ao programa após dar um tapa no rosto da aliada, Tàmires Assîs, como forma de "protesto" contra as atitudes dos outros peões. Vale lembrar que a edição está sendo marcada por muitos embates, incluindo cuspes e água no rosto.