Florinda Meza e Roberto Bolaños foram casados por 37 anosReprodução/Divulgação
Após polêmicas, Florinda Meza escolhe o Brasil para apresentação exclusiva de peça sobre Roberto Bolaños
Atriz de "Chaves" relembra os 37 anos de relacionamento com o ator e comenta as polêmicas que marcaram a trajetória do casal
Rio - Florinda Meza, de 76 anos, conhecida por seu papel como Dona Florinda no seriado mexicano “Chaves”, escolheu o Brasil para a única apresentação mundial de sua peça autobiográfica, “Florinda Meza – Entre Risos e Verdades”. O evento está agendado para o dia 6 de dezembro, no Teatro Sheraton WTC, em São Paulo.
Além do humor, a atriz promete emocionar os fãs ao compartilhar lembranças pessoais e relatos sobre seu casamento com Roberto Bolaños, intérprete e criador de “Chaves”. De acordo com as informações divulgadas, o espetáculo — que será intimista e bem-humorado — contará com interação direta com o público, exibição de imagens exclusivas e participação de convidados especiais.
Roberto e Florinda iniciaram o relacionamento em 1977, mas só se casaram em 2004, quando o ator se divorciou oficialmente da ex-esposa Graciela Fernández, com quem teve seis filhos. A recente série “Chespirito: Sem Querer Querendo”, lançada neste ano na Max, sugere que o envolvimento entre Florinda e o humorista tenha ocorrido enquanto ele ainda era casado, apontando uma possível infidelidade. A atriz, no entanto, negou as acusações em uma publicação no Instagram, afirmando que não foi amante de Bolaños durante as gravações do programa.
Após a repercussão do suposto affair nas redes sociais, alguns fãs chegaram a pedir a remoção de uma estátua em homenagem à atriz em sua cidade natal, Juchipila, no México.
Os ingressos, que começam a ser vendidos no dia 26 de outubro, custam entre R$ 200 (meia-entrada) e R$ 1.500 (experiências personalizadas).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.