Lô BorgesReprodução / Instagram
Lô Borges passa por traqueostomia e estado de saúde é grave
Ícone da MPB está internado há 11 dias num Hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais
Rio - Lô Borges, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) num hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais há 11 dias devido intoxicação por medicamentos, passou por traqueostomia no fim de semana e está em ventilação mecânica. O estado de saúde do ícone da MPB, de 73 anos, é grave, mas estável.
Não há previsão de alta, segundo boletim médico divulgado pela assessora do artista, nesta terça-feira (28), para o jornal Folha de S. Paulo.
Lô foi internado no dia 17 de outubro, na Unidade Contorno do Hospital Unimed, com um quadro de intoxicação por medicamentos. Ele deu entrada no hospital após se sentir mal.
Na última quinta-feira (23), em contato com o Estadão, a assessoria de Lô afirmou que ele passou por novos exames para um diagnóstico mais preciso.
Por conta da internação, a agenda de Lô foi cancelada. O cantor se apresentaria com Beto Guedes no último sábado (25), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, Distrito Federal.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.