Cariúcha comentou situação de Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski nesta segunda-feira (27)Reprodução / SBT

A apresentadora Cariúcha, de 42 anos, detonou o ator Dado Dolabella e afirmou que ele tinha que "estar na cadeia" pela suposta agressão contra a modelo Marcela Tomaszewski. Durante participação no programa "Fofocalizando", do SBT, transmitido nesta segunda-feira (27), ela também chamou o artista de "covarde" e "canalha".
"Sinto um nojo do Dado Dolabella. Dado, até quando isso? Mais uma agressão contra uma mulher, seu canalha. Mais uma mulher sendo vítima de violência doméstica. Até quando você vai agredir nós, mulheres? Porque quando uma mulher é agredida, todas nós somos agredidas, seu canalha. Tu tinha que estar na cadeia, cara. Vai para a cadeia. O que é isso, cara? Você agredindo mulher na cara de pau. Agredir uma mulher, Dado Dolabella, seu canalha, é muito fácil", disparou.
A ex-Fazenda ressaltou que esta não é a primeira acusação de violência doméstica contra o cantor. "Quero ver você vir agredir algum amigo meu. Vamos lá para a minha quebrada. Você quer bater? Vamos bater com alguém da minha quebrada para ver se você encara de macho para macho. Sobe a minha quebrada, encara um homem do teu tamanho, porque agredir uma mulher para você é muito fácil, seu covarde. Esse cara só sabe agredir mulher. Não é o primeiro caso que ele faz isso, gente."
Entenda o caso
Os rumores sobre uma possível agressão surgiram após boatos que o casal teria discutido no apartamento de Marcela, em Ipanema, Zona Sul do Rio, no último sábado (25).
Horas depois da repercussão, a modelo e o ator publicaram um vídeo juntos negando as acusações. "Oi, tudo bem? Então, a gente veio aqui juntinho só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando. Estamos bem e a gente só quer curtir o fim do nosso sábado tranquilo", afirmou a Miss Gramado. "É isso. Paz, gente, paz. Só amor", ele completou.
Já no domingo (26), a influenciadora Rafa Clemente, que disse ser amiga da modelo, publicou fotos e um vídeo em que Marcela aparece abalada e com hematomas no corpo. Durante a gravação, é possível ouvir uma discussão entre um homem, que seria Dado, e uma mulher.
Mostrando os machucados, a Miss comentou: "Eu devo ter merecido também isso por ter pedido para ti botar menos sal na comida". O homem, em tom irônico, responde: "É, foi por isso".
Nas imagens postadas por Rafa, Marcela aparece com hematomas nos braços, mãos e pescoço, além de um dos dedos imobilizado. De acordo com a influenciadora, os registros seriam provas de um caso de violência doméstica.
Nos stories, ela afirmou que a modelo a procurou pedindo ajuda e atacou o ator. "Você vai para cadeia, seu covarde! E você, Marcela, me bloqueou por ter mandado você apagar os stories dizendo que ele não te agrediu. Postarei aqui tudo que você me enviou da agressão. Não adianta negar, teve agressão, sim, Dado, você é um covarde", escreveu.
Diante das novas denúncias, Dado e Marcela foram ao Instagram para negar novamente o ocorrido. "Esclarecemos que o vídeo divulgado sem autorização e indevidamente - fora do contexto - registra um momento isolado de uma discussão já superada entre o casal. Qualquer interpretação fora do contexto real do ocorrido pode gerar distorções e injustiças, comprometendo a compreensão dos fatos", afirma o comunicado.
O DIA entrou em contato com o advogado da Miss Gramado, Diego Candido, que confirmou, na manhã desta segunda-feira (27), o caso de violência. Ele alegou que a "nota de esclarecimento" foi feita sem autorização e por ela se sentir "com medo, coagida e desesperada".
Além disso, Diego disse que a modelo não denunciou, naquele momento, e negou as agressões porque também se sentiu "coagida". "Na ocasião, a vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem."